Semana de treinos pode confirmar titularidade de Sobis

0 564

O futebol é feito de momentos e atualmente Nico López não vive uma boa fase. O atacante não marca há 21 jogos e a sua vaga no time titular está comprometida. O técnico Odair Hellmann explicou o motivo do jogador no banco de reservas.

“Qualquer jogador, para resgatar sua confiança, tem que treinar, trabalhar e se dedicar. Eu acredito no jogador, no grupo, e ele faz parte do grupo. Eu acredito no Nico, acredito na qualidade dele. Quando a gente individualmente não está passando por um bom momento, temos que saber que dar um passinho para trás não significa não dar dois para a frente depois” destacou.

Rafael Sobis foi titular nos últimos dois jogos. Contra o Cruzeiro, ele atuou na vaga de D’Alessandro, suspenso. A boa movimentação colocou uma dúvida na mente de Odair Hellmann, que resolveu apostar novamente.

O último gol de Nico foi na Libertadores, contra o River Plate. Depois disso, passou em branco em jogos da fase de grupos e oitavas da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.

Nesta terça (13), os jogadores colorados se apresentão no CT Parque Gigante. Com a semana cheia de treinos, o técnico colorado pode manter Sobis entre os onze iniciais para a partida contra o Fortaleza, no próximo sábado (17), na Arena Castelão, pela 15ª rodada do Brasileirão.

“A ideia (de escalar o Sobis) funcionou bem. A decisão pela continuidade ou não será dada na sequência. Agora, temos uma semana cheia para treinamentos. Vamos ver se conseguimos recuperar alguns jogadores. A partir da semana que vem definimos a situação com o Fortaleza, e depois sobre o Flamengo” explicou Odair.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.