Rodrigo Caetano diz que Inter tem condições de estar em uma posição melhor no Brasileirão

0 2.789

O diretor executivo de futebol do Inter, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista no programa Seleção Sportv, desta sexta-feira (9). Vários assuntos referentes ao colorado foram abordados. Sobre o Campeonato Brasileiro ele disse que o Inter tem condições de estar em uma posição melhor do que está agora, mas fica difícil quando se tem um jogo de copa no meio e que pode ser o último.

Sobre Edenílson e Dourado: O Edenílson é um atleta que não tem histórico de lesão, por isso esperamos contar com ele no jogo do dia 21, contra o Flamengo. Dourado inicia os treinamentos físicos na próxima semana, antes de voltar a treinar com Odair. Tem alguma chance de ficar à disposição para o jogo contra o Flamengo mas não há garantias.

Sobre Guerrero: Ainda é cedo para garantir que o jogador será liberado e assim participar da partida contra o Cruzeiro e da primeira partida da final da Copa do Brasil (No caso de classificação para a final). A direção tem mantido conversas com os dirigentes da seleção peruana e o jogador também está agindo.

Sobre futuras negociações: Várias tentativas foram feitas por atletas que se encaixassem no orçamento do clube. O modelo de negociação é como o de Guerrero, que não precise adiantar ou pagar o clube do atleta. O alvo procurado, são atletas que consigam liberação ou estejam em fim de contrato.

Caetano disse que o Inter estar se reposicionando no cenário brasileiro e Internacional é motivo de orgulho para todo mundo no clube.

Amanhã (11), o Inter enfrenta o Corinthians no Beira-Rio e vai com força máxima. O jogo não envolve viagem, o que gera mais desgaste aos jogadores.

Fonte: JB Filho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.