Rodrigo Caetano alivia colorados ao dar boa notícia sobre Edenílson

0 4.645

O volante Edenílson é um dos principais, se não, o principal jogador do colorado. No último confronto do Inter, novamente Edenílson fez uma bela partida. Foi o destaque do jogo, marcou o gol da vitória do Inter em cima do Cruzeiro.

Porém, logo após fazer o gol, acabou sentindo dores na coxa, deixando o campo. Edenílson realizou exames e foi confirmada lesão muscular na coxa direita. O Inter no entanto não quis informar o tempo de recuperação do volante.

Mas, o diretor executivo de futebol do clube do povo, Rodrigo Caetano, deu uma boa notícia aos colorados e coloradas. Em entrevista para os canais Sportv, Caetano afirmou que o Inter espera contar com Edenílson já para o confronto com o Flamengo.

O confronto contra os cariocas acontece no dia 21. O duelo será de ida, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores.

“Será avaliado diariamente. Depende muito da evolução de cada atleta. O Edenilson é um cara que não tem histórico de lesão, é um jogador mais leve. Vai passar por um tratamento intensivo e com o passar dos dias será reavaliado e nós comunicaremos essa evolução. A gente espera contar com ele pelo menos a disposição para este jogo do dia 21 (Flamengo)”, disse Rodrigo Caetano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.