Robinho detona o Cruzeiro após derrota para o Inter

0 13.081

A derrota para o Inter por 1 a 0 pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil 2019 mexeu com o elenco do Cruzeiro. Robinho, meio-campista do clube mineiro, concedeu entrevista confusa após o fim da partida.

“Nós temos que nos apegar às coisas do passado, aliás. Quero sempre lembrar que, no ano passado, nós vencemos todas as partidas da Copa do Brasil fora de casa. Está difícil. Não estamos conseguindo fazer as jogadas e nem finalizar, está complicado. Temos que pensar em tudo que está errado e colocar em práticas nas próximas partidas”, afirmou Robinho.

O meio-campista tem razão ao comentar que é necessário olhar para o passado. Na Copa do Brasil 2018, o Cruzeiro venceu os quatro jogos que fez fora de casa. Como disputou a Copa Libertadores da América, o time celeste entrou, apenas, nas oitavas-de-final da competição. No primeiro confronto, 2×1 no Athletico-PR (então Atlético-PR) na Arena da Baixada. Depois, 1×0 na Vila Belmiro contra o Santos – placar que se repetiu no Allianz Parque contra o Palmeiras. Por fim, na final, 2×1 no Corinthians na Arena.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.