Roberto Melo vibra com vitória do Inter sobre o Cruzeiro no Mineirão

0 697

O Internacional venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Agora, no segundo duelo, pode até empatar no Beira-Rio, que se classifica para a final da competição. Depois do jogo, Roberto Melo concedeu entrevista e vibrou com a vitória obtida fora de casa, mas minimizou a vantagem.

“Vencer o cruzeiro aqui não é fácil, é para poucos. A última vez que vencemos aqui tinha sido em 2004, há 15 anos. Isso mostra a dificuldade. Pra quem fala que o Inter não vence fora de casa, queria pedir o levantamento de quais clubes brasileiros fizeram mais pontos fora do que nós. No Brasileiro estamos devendo em função de que muitos desses jogos a gente não consegue repetir a equipe. Fizemos um jogo taticamente e tecnicamente perfeito hoje. Mas a sequência de jogos que a equipe vem fazendo, tudo isso nos credencia a aspirar títulos, chegar nas decisões, falta um jogo na Copa do Brasil. Não tem nada decidido ainda, foi apenas uma vantagem importante. Uma pequena vantagem. Agora temos que virar a chave”, disse.

O vice-presidente de futebol do Inter ainda valorizou o que os jogadores estão fazendo na temporada. “A gente tem um jeito de jogar, tanto no Beira-Rio quanto fora de casa. Além do gol, tivemos mais duas chances claras, em que o Fábio fez duas grandes defesas. Hoje, ninguém tem preferência por enfrentar o Inter, todos sabem que vão encontrar grandes dificuldades pra nos vencer. Não ganhamos nada ainda, tem muita coisa pra acontecer. Tem uma dificuldade imensa ainda pra passarmos pelo Cruzeiro, o Flamengo fez grandes investimentos e vamos encarar eles na Libertadores. Temos que seguir jogando assim, de maneira solidária e competitiva”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.