Nonato projeta partida contra o Corinthians pelo Brasileirão

0 311

O meio-campista Nonato concedeu entrevista neste sábado no CT Parque Gigante, antes do treino no Beira-Rio. O jogador projetou o duelo contra o Corinthians e destacou a sequência de jogos decisivos, e também comentou que seu pai estará presente pela primeira vez.

Jogo deste domingo: “Acredito que vai ser uma grande partida. Sabemos da capacidade do nosso time, da versatilidade que temos. Estas diversas opções que o Odair tem, então a gente está bem tranquilo quanto a isso”.

Rivalidade com o Corinthians: “A gente sabe deste histórico, desta rivalidade, entre o Inter e o Corinthians, mas estamos mais pelo lado de ser um confronto direto no Brasileiro, que é importante. O time deles também vai bem em outras competições. Na nossa parte da tabela, uma vitória seria muito importante”.

Seu pai irá assistir pela primeira vez um jogo em Porto Alegre: “Para mim vai ser especial por ser no Dia dos Pais. Claro, tem todo este ambiente que vai ser criado pela torcida, e até pela rivalidade com o Corinthians. São jogos bons de jogar e acredito que vai ser uma grande festa”.

Repor desfalque de Edenílson: “Se for necessário, estou sempre ali. É uma posição em que eu sei jogar bem. Venho falando com o Edenilson também. Ele, sem dúvidas, é um dos tops do Brasil na posição. A gente torce pela rápida recuperação dele, que volte o mais breve possível. Vem sendo um dos principais jogadores do time. Então, se precisar, e o Odair optar por mim, vou estar pronto para dar o meu melhor e fazer o torcedor sentir menos falta dele possível”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.