Inter não pretende reformular o grupo de jogadores para 2019 e já conta com dois reforços

0 2.824

Faltam poucos pontos para o Inter conquistar uma vaga direta nos grupos da Libertadores. Visando 2019, em que disputará três competições simultâneas, a direção não pretende reformular o grupo de jogadores. O único que pode deixar o clube, é o volante Rodrigo Dourado, que já tem sondagens e servirá para fechar o ano com superávit no balanço orçamentário.

O clube já considera dois reforços para o ano que vem. Um deles é Paolo Guerrero, que foi contratado e não estreou ainda por estar suspenso. Seus advogados ainda lutam pela sua liberação antecipada. O contrato assinado por 3 anos, começará a vigorar quando ele for liberado, assim como o seu salário, que conforme cláusula contratual, foi suspenso.

Outro reforço considerado muito importante, é o meia Martin Sarrafiore, que chegou ao Inter em julho e está no período de adaptação. Foi escalado duas vezes, porém não chegou a ser utilizado no time principal. O argentino tem participado dos jogos do Inter B, e vem se destacando, ganhou massa muscular, e deverá ser utilizado em 2019, com mais frequência.

Há ainda, um terceiro jogador, que pertence ao Sport, e pode reforçar o elenco colorado em 2019. Rithely foi contratado por empréstimo, passou por cirurgia no tornozelo esquerdo e está em fase de recuperação. O Sport chegou a solicitar seu retorno, porém o desejo do volante foi permanecer em Porto Alegre.

As contratações serão pontuais, onde foram detectadas carências. Uma delas é o meio do campo, sem Edenílson e Rodrigo Dourado, não tem no elenco jogadores do mesmo nível e que desempenhem a mesma função.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.