Ex-jogador francês diz que D’Alessandro poderia ter se destacado mais na Europa

1 3.291

O ex-atacante da seleção francesa, Djibril Cissé, concedeu entrevista coletiva e exaltou o futebol apresentado por D’Alessandro logo no início da sua carreira. De acordo com ele, o argentino poderia ter conquistado mais sucesso por lá.

O ex-jogador foi entrevistado pelo jornal francês L’Équipe e exaltou o meio-campista que foi contratado pelo Internacional no ano de 2008, que hoje é considerado um dos principais jogadores do clube gaúcho.

“Joguei contra o Cristiano Ronaldo e o Messi, mas quem exceto esses dois mais me impressionou foi o Andrés D’Alessandro na época da Copa do Mundo. Com menos de 20 anos, em 2001, estávamos na Argentina e vimos o River Plate jogando. D’Alessandro quebrou as costas de todos, foi incrível”, disse, e emndou: “um jogador incrível que não teve a carreira que deveria ter”.

1 comentário
  1. Elton Schneider Diz

    Não consigo entender, como um profissional contratado por uma equipe, recebe seu salário em dia, é convocado pela sua seleção do seu país, e é obrigado a acatar a convocação. Ainda mais para jogos sem valia nenhuma. Enquanto sua empresa tem compromissos sérios pela frente, decisões de campeonatos. Isto é futebol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.