“Eu vou ganhar”, afirma Odair sobre cobrança por falta de títulos

0 775

O Internacional tem o duelo contra o Corinthians neste domingo (11), pelo Brasileirão. Este será o jogo de número 101 de Odair Hellmann comandando a equipe colorada. O “papito” como é carinhosamente chamado, diz que ainda está aprendendo muito nesta nova fase de sua vida.

Também falou em entrevista, sobre a cobrança por falta de títulos. Odair confia que ainda vai ganhar algum título sendo comandante do clube do povo. Veja alguns trechos de sua entrevista ao portal da Gaúcha ZH.

Como foi a adaptação? Há coisas que eram dos tempos de auxiliar técnico que são mantidas até hoje?

“Claro que sim, mantenho características até hoje. O auxiliar precisa ser muito próximo aos jogadores. É um cara que tem que transitar por todos os setores do clube e eu, como treinador, mantive isto pois facilita na tomada de decisões. Claro que é bem diferente ser o comandante, mas eu estive cinco anos dentro do clube e na Seleção Olímpica como auxiliar e me julgava preparado para assumir. Minha adaptação foi rápida e tive o benefício de começar com uma pré-temporada.”

E sobre este Inter mais ofensivo ?

“Estou dentro das características dos jogadores. Neste ano há a possibilidade que se trabalhe outras ideias, outras movimentações e situações de jogo. O grupo de 2018 era mais específico.”

Cobrança por falta de títulos, lhe incomoda ?

“A busca é esta. Neste ano estamos nas fases decisivas para isto. Fizemos uma construção desde 2017 para que o estágio atual fosse atingido. Agora estamos em busca do algo mais.

“Não me incomoda, porque eu vou ganhar. Há profissionais que tiveram 25 anos de carreira e foram ganhar nos últimos três. E foram grandes profissionais do futebol brasileiro.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.